Data: sábado, 25 de janeiro de 2020
Horário de Brasília: 20:52
Clima

Prefeitura informa que as inscrições para a Força Tarefa para pessoas com necessidades especiais estão encerradas

04/12/2019 divulgação
A ação acontecerá neste sábado (7), na sede da APAE, bairro Polivalente, das 8h às 17h

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), informa que as inscrições para a Força Tarefa para pessoas com necessidades especiais, que acontecerá neste sábado (7), na sede da APAE, bairro Polivalente, a partir das 8h, já estão encerradas. Serão oferecidos diagnósticos e avaliações nas especialidades de neurologia, psiquiatria, clínico geral, além de psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e nutricionistas.

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br